quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Diálogo com os mortos


            A consciência humana é o Espírito em ação. Você constantemente dialoga com ela e dela não pode fugir.
           

 

Diálogo com os mortos

Julga-me, Senhor Deus meu, segundo a tua justiça; não permitas que se regozijem contra mim.

                                Livro dos Salmos, cap. 35:24.

 

Você já falou com os mortos,

Sondou-lhes os seus segredos,

Ou como a maioria;

Afastou-se do oráculo com medo?

 

Será que os mortos morrem?

Eu acho que é mentirinha,

Eu acho que eles socorrem,

Em dimensão vizinha.

 

Você já falou com eles,

Ou eles falaram com você,

Através de um véu,

Ou face a face e por quê?

 

Todos falam com os mortos

E eles falam com a gente,

Todos têm um Anjo Guardião,

Para ninguém é diferente.

 

Os mortos visitam os lares

O seu templo temporário,

E ninguém pode impedir,

Esse convívio diário.

 

Esses convívios permanentes

Têm de DEUS a permissão;

DEUS é DEUS de Vivos,

Mortos os ignorantes são.
 
 
Se Lázaro ressurgiu de entre os mortos é porque algo além da matéria que se decompõe existia nele.
 Ressurreição de Lázaro
Obra Prima de Duccio Buoninsegna
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário