segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luz


Quando chega a hora da pessoa deixar as moléculas que formam o corpo humano em total liberdade alguma coisa tem de surgir para fazer o trabalho final.

 

 

Luz

 

7 Para onde me ausentarei do teu Espírito?

Para onde fugirei da tua face?

8 Se subo aos céus, lá estás;

Se faço a minha cama no mais profundo abismo,

lá estás também;

9 se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,

10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.

Livro dos Salmos, cap. 139:7 a 10.

 

 

Não existe doença

O que há é a evolução

Das centelhas divinas

Rumando à perfeição.

 

Como pode luz adoecer

E enfim fenecer

Se é luz?

 

Somente o ignorante

Que de DEUS está distante

Pode pensar assim.

 

As centelhas de luminosidade

São na realidade

Os seres criados.

 

Vós sois a luz do mundo

Disse o MESTRE JESUS

Que é Luz.

 

Centelhas luminosas

Formam cada Ser

Que eternamente irá viver.

 

O corpo se desfaz

À vista do olhar humano,

Mas aos olhos de DEUS,

Novo rumo vai tomando.

 

Como pode luz adoecer?

Eu nunca vi coisa igual.

O que há é a transformação

Do Ser Universal.

 

A doença não existe

Ela não mata ninguém

Porque o homem é luz

Aqui na terra e além.

 

Às vezes a pessoa morre

Com o organismo são;

Procure agora a ciência,

Tirar a sua conclusão.

 

Descobrir o sentido oculto

Da Ciência Divina

Deve ser a sina

Da ciência humana.
 
 
 
O sol está se pondo e no dia seguinte ressurge novamente. Ele também é luz. Ele morre aqui, mas aparece radiante do outro lado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário