segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vida e morte estão em ti


DEUS, o CRIADOR INCRIADO, gera no Seu Ventre Universal todas as  criaturas. Abater uma delas, é arrancar fora do tempo uma planta.
 

 

Vida e morte estão em ti


   17 Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a Minha Vida para a reassumir.

18 Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também  para reavê-la. Esse mandato recebi de meu PAI.

   Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17 e 18.  

 

Cada pessoa,

É dona da sua Vida,

É cúmplice da sua morte,

Pois está em suas mãos:

A sua boa ou má sorte.

 

Portanto,

Caim não matou Abel,

Que continuou o seu papel,

De filho espiritual,

Por já haver conquistado,

O seu Espírito.

 

No entanto, Caim,

Vagueia pelo mundo,

Tomando vários corpos,

Nas vidas materiais,

Para não infringir jamais,

As Leis Universais.

 

Porque,

Cada Vida,

Que é abatida,

Sem o consentimento,

Do SENHOR da Vida,

É crime contra ELE.
A Ressurreição de JESUS
Obra Prima de Noel Coypel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário