sábado, 27 de julho de 2013

JESUS e a Humanidade


        Como JESUS deixaria de cumprir a Sua Palavra com a Humanidade, se para Ele o Tempo é? Se o Tempo Dele é, é porque jamais haverá um fim. Portanto, a Sua Palavra sempre estará em evidência.

 

JESUS e a Humanidade

 

        24 Eu sei, replicou Marta, que ele há de ressurgir na ressurreição, no último dia.

        25 Disse-lhe JESUS: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que morra viverá;

        26 e todo o que vive e crê em Mim não morrerá eternamente. Crês isto?

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 11:24 a 26.

 

Não diga que JESUS

Não cumpriu a Sua Palavra:

“E eis que estou convosco todos os dias

Até a consumação do século”.

 

Quantos séculos se passaram

E JESUS continua governando

E sustentando

Todo o Planeta Terra?

 

Pois sabeis,

Que em todo momento,

Ele trabalha por nós,

Pois disse:

“E a vontade de quem me enviou

É esta:

Que nenhum Eu perca,

De todos os que me deu;

Pelo contrário,

Eu o ressuscitarei no último dia”.

 

Nenhum se perderá,

Pois Ele os ressuscitará,

Não no último dia,

Mas agora;

Porque para Ele o Tempo está.
 
JESUS ressuscita Lázaro
Obra Prima de Giotto di Bondone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário