sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Rebanho de JESUS

      Se cada pessoa, grupo ou povo, “recebe de acordo com as suas obras”, não precisa o Senhor JESUS enviar malefício sobre ninguém, visto ser Ele, um Deus de Amor. A Lei de Ação e Reação age sozinha.



O Rebanho de JESUS


      Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por vós foi retido com fraude está clamando; e os clamores dos ceifeiros penetraram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
Epístola de São Tiago, cap. 5:4.


“Agora, ó sacerdotes,
Para vós outros
É este o mandamento”:
Disse JESUS:
Um Novo Mandamento Eu
vos dou:
“Amai-vos uns aos outros,
Como Eu vos amei”,
Esta é a Minha LEI
Para unir o Povo
Num só rebanho
Para um só Pastor
Onde o Amor
É o Diferencial.


E o Senhor adverte
A cada chefe
De rebanho
Religioso, político, 
Filosófico, científico,
Desportista, artístico:
“Se o não ouvirdes
E se não propuserdes
No vosso coração
Dar honra ao Meu Nome,
Diz o Senhor dos Exércitos,
Enviarei sobre vós maldição
E amaldiçoarei as vossas bênçãos;
Já as tenho amaldiçoado,
Porque vós não propondes isso
No vosso coração”.


Que o sacerdote
Não faça o seu dote
De fama corriqueira
Em cima de um rebanho,
Pois o pastor relapso
Receberá dobrado
O mal perpetrado
Contra o povo.


     Vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois Povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançaste misericórdia.
Primeira Epístola de São Pedro, cap. 2:10.

São Pedro, Apóstolo de JESUS

Obra Prima de
Sandro Botticelli, Pintor italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário