sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A Postura do CRISTO

         JESUS, o Nosso Mestre, Guia e Chefe, recebeu do SENHOR DEUS o Seu Mandato; portanto ninguém pode tirar-Lhe tal Autoridade Vital.




A Postura do CRISTO


Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez, CRISTO JESUS.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:3.


O Evangelista João,
No Evangelho da Iniciação,
Confirma a Fundação
Do Planeta Terra
Pelo MESTRE JESUS,
Visto que só Ele tem a LUZ
Para fazer a ascensão
De uma Humanidade
Que vivia na orfandade
De um estado abismal
Sobrevivendo como animal
Completamente destituída
Do Verdadeiro Sentido de Existir
Que somente o CRISTO
Tem no Seu ESPÍRITO
Para Vivificar:
         “Por isso, o PAI me ama,
Porque Eu dou a Minha Vida
Para a reassumir”.


E diz o CRISTO DE DEUS ainda
Em Quem tem Vida que não se finda:
         “Ninguém a tira de Mim;
Pelo contrário, 
Eu espontaneamente a dou.
Tenho Autoridade para a entregar
E também para reavê-la.
Este mandato recebi de Meu PAI”.


Esta potência Vital
O PAI CELESTIAL
Colocou em cada Ser criado
Para que nunca caia no estado
Da inexistência,
Visto que nele habita
A Sua Eterna Essência. 


                             JESUS, O CRISTO DE DEUS


      " Apenas um raio de sol é suficiente para afastar as sombras".
       São Francisco de Assis, Patrono da Legião da Boa Vontade e Santo da Ecologia.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário