terça-feira, 13 de maio de 2014

Para a Vida

     Toda a Humanidade sofria com medo da morte, caminhando com ela, e não sabendo como se livrar dela, e JESUS, o CRISTO DE DEUS, a libertou.




Para a Vida


     Fui crucificado, mas eis-Me aqui: estou vivo pelos séculos dos séculos , e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:18.


JESUS nos tirou da morte
Mudou a nossa sorte
Para a vida, mas como?


     “Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados”.


Nós morríamos no ódio
Que estava no pódio
Do nosso coração,
E Ele colocou o Amor.


Disse JESUS: Um Novo Mandamento Eu vos dou: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”.


Nós morríamos no mau egoísmo
E Ele com todo heroísmo
Ensinou-nos a prática da Caridade.


Morríamos na ignorância
E Ele sem nenhuma jactância
Ensinou-nos a Verdade.


     “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.


Morríamos na morte,
E Ele nos deu a Vida Eterna
Quando passando pela Terra
Deixou nela o Seu sangue.


     “A Vida estava Nele e a Vida é a Luz dos homens”.


Morríamos nos desejos da matéria
E Ele nos ensinou que antes dela
O Espírito existe
E sempre persiste
Num corpo que não desfaz no vale.


Morríamos no pecado
E Ele com todo cuidado
Deu-Se em sacrifício,
Para que não sofrêssemos o suplício
De um inferno eterno. 

JESUS se expôs por nós quando surgiu no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário