terça-feira, 24 de junho de 2014

Somente um Deus

  E o SENHOR DEUS por muito amar a Humanidade enviou o Senhor JESUS, o Deus do Planeta Terra que com ELE é UM, para salvá-la.





Somente um Deus


      17 Logo que O vi, caí a seus pés como morto. Ele, porém, colocou sobre mim a Sua mão direita, dizendo: Não temas: Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último.
       18 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:17 e 18.


Por que um Deus
Ao Planeta Terra desceu
Para livrar os filhos de DEUS
Das amarras de Lusbel
Que subiu de um céu
Completamente abismal
Onde somente o mal
Tem acesso?


Um plano tenebroso
Escuro e gélido,
Enfermiço e fétido;
Completamente rastaquera
Onde a guerra
Move os sentidos?


Porque somente um Deus
Tem um Vida própria
Que ninguém sabota.


       “Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir”.


Ninguém a tira de Mim

Porque ela nunca terá fim.

A Ressurreição de JESUS, o CRISTO DE DEUS 
Obra prima de
Simon Dewey.





Nenhum comentário:

Postar um comentário