sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Entrará e sairá

O único reino que não aprisiona ninguém é o Reino do Bem.




O Senhor JESUS e as ovelhas


Obra-prima de


Simon Dewey


Entrará e sairá


Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.
Livro dos Salmos, cap. 31:2.




O Senhor JESUS e a Criança


Obra-prima de


Simon Dewey


A soma de todo Bem
Leva o Ser Humano além
Do todo passageiro,
Construindo o verdadeiro
E Eterno Reino.

Ninguém pode usurpar
As boas obras realizadas
Porque se acham firmadas
Sob o Beneplácito de DEUS.

Toda pessoa,
Entra e sai,
Neste Reinado do CRISTO
Elevando o seu Espírito.

Tem sempre livre acesso
Porque está inscrito
No Livro da Vida Eterna
Mesmo estando na Terra.



O Senhor JESUS curando


Retribuiu-me o SENHOR, segundo a minha justça, recompensou-me segundo a pureza das minhas mãos.
Livro dos Salmos, cap. 18:20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário