domingo, 3 de janeiro de 2016

Deus Ressurrecto

Os inteligentes daquele tempo acostumados a matar quem quisessem pediram o sacrifício de um Deus.




Deus Ressurrecto

Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho Autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de Meu PAI.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:18.



A Ressurreição de JESUS
Obra-prima de


Matthias Grünewald - Pintor Alemão (1470 - 1528)



Como pode JESUS
Ser um Deus,
Se como um mísero plebeu 
Foi levado ao matadouro?

      No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era Deus.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:1.

Acaso, o SENHOR DEUS,

Determinou que um sacrifício
Pode acabar com a Majestade
Que o Senhor desta Humanidade
Por ela fez?

    Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.



São Francisco de Assis - Patrono da Legião da Boa Vontade e Santo da Ecologia.

O Ser Humano comum,
Que com o DEUS CRIADOR não é UM
Ao separar-se do corpo
Deixa-o exposto
Na sepultura;
Mas o Senhor JESUS
O Ressuscitado Divino
Apresentou-se Ressurrecto
No Seu Corpo Redivivo.

Portanto, daí se vê,

Que Ele tem o Poder
De comandar o Exército Celular
Que o Seu Corpo estava a formar.


                  
                          JESUS Ressurrecto

Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 10:17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário