sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sempre Pai

Todo pai deve aprender a amar os filhos como o Senhor JESUS, o Pai desta Humanidade, visto que deu a Vida por ela.



Sempre PAI

     PAI, a minha vontade é que onde Eu estou, estejam também comigo os que Me deste, para que vejam a minha glória que Me conferiste, porque Me amaste antes da fundação do mundo.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 17:24.

 O Senhor JESUS e os Apóstolos

Pai Nosso,
Que estais nos céus
Político e Religioso,
Que ensinam ao povo
A Arte de bem viver
Para sempre corresponder
Aos Divinos Ensinamentos.


    “A  Caridade é o Amor, é o sol que Nosso Senhor fez  raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo!”.

     

    Casimiro Cunha –Poeta Brasileiro (1880 – 1914)


Pai Nosso,
Senhor de toda terrena vida
Distribui a cada um
Sempre a indispensável medida.

Pai Nosso,
E de toda esta criação
Que atinge a sua evolução
Pelo próprio esforço.

Pai Nosso,
Quanta gente não Te conhece
E contigo compete
Por causa de tantos interesses.

Tu que és o Verbo
Que neste Planetário Todo
Faz tudo novo,
Começando pelo coração das gentes
Que vegetavam indiferentes
Ao Sentido da Vida,
Dá-nos a Paz.

    “Meu amigo, se desejas 
paz crescente e guerra pouca 
ajuda sem reclamar 
e aprende a calar a boca”.

            


     Casimiro Cunha - Poeta Brasileiro (1880 – 1914)

Nenhum comentário:

Postar um comentário