quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Onipresença Filial

     JESUS, tem o Poder da Onipresença, porque é UM com DEUS, como revela o Evangelista João.
 “Eu e o PAI somos UM”.




Onipresença Filial


     Respondeu JESUS: Se Eu me glorifico a Mim mesmo, a minha glória nada é; quem Me glorifica é Meu PAI, o qual vós dizeis que é vosso Deus.
     Evangelho de JESUS segundo João, cap. 8:54.

Resultado de imagem para JESUS E JOÃO EVANGELISTA
JESUS e João Evangelista

O Poder do DEUS VIVO
Convive contigo
Desde o teu nascimento.

     “Deus coloca em nossas mãos uma folha branca a cada amanhecer e assim escrevemos nosso dia".

      Resultado de imagem para joaquim alberto pires de lima
     Joaquim Alberto Pires de Lima – Médico e Etnógrafo Português (1877 – 1959)

À Sua semelhança te criou
E em ti colocou
O Poder da Vida Eterna.

Cada Ser criado
Tem em si o potencial
Do DEUS Universal.

Começa pequeno
E pelo esforço supremo
Com ELE se torna UM,
Como o Senhor JESUS.



     “A velhice tem gemidos,
- A dor das visões passadas -
A mocidade - queixumes,
Só a infância tem risadas!

      Resultado de imagem para casimiro de abreu poeta

     Casimiro de Abreu – Poeta Brasileiro (1839 – 1860)

Eis aí a grandeza de cada Ser
Que deve se conhecer
Para não permanecer
Na condição de argila.

Resultado de imagem
argila vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário