segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Em Prece

    O coração se comunica com DEUS, e a razão o acompanha.

Resultado de imagem para gif em prece

Em Prece 

1 Aleluia!
Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.
2 Bendito seja o nome do SENHOR, agora e para sempre.
3 Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do SENHOR.
4 Excelso é o SENHOR, acima de todas as nações, e a sua glória, acima dos céus.
Livro dos Salmos, cap. 113:1 a 4.

Fiz a minha Prece
E ao PAI Celeste
Agradeci a proteção
Que o PAI da Criação 
A todos concede.

Elevei o meu agradecimento
Ao DEUS Quem
Que enxerga além
Do meu Espírito
Que ainda dá o seu grito
De total libertação
Em cada reencarnação
Nos mundos diversos.

"Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim, perder o caminho é abandonar a Oração".
         
        Resultado de imagem

Santa Teresa de Ávila - Freira Carmelita Espanhola e Doutora da Igreja Católica (1515 - 1582)

Agradeci de Alma ajoelhada
A paz encontrada
No instante sereno
Que ao DEUS Supremo
Eu me dirigi
E pude sentir
O Seu Amor por toda Criatura.

Orei, de Alma e Coração,
E fiz participar a razão,
Para entrar na Razão Divina
Que sempre reanima
Todas as gentes,
Que tão indiferentes
Não conseguem com ELE
Um Diálogo.

"Falais muito bem com outras pessoas, por que vos faltariam palavras para falar com Deus?”.

         Resultado de imagem

Santa Teresa de Ávila - Freira Carmelita Espanhola e Doutora da Igreja Católica (1515 - 1582)

Nenhum comentário:

Postar um comentário