sábado, 17 de dezembro de 2016

O Messias Veio

   Só JESUS, o CRISTO Planetário, dá vida permanente a este Planeta.
   Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha vida para a reassumir.
   Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:17.



O Messias Veio


   Eu vim em nome de meu PAI, e vós não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis.
   Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 5:43.

JESUS curando o cego
Obra-prima de

Resultado de imagem para carl bloch
Carl Heinrich Bloch
Pintor Dinamarquês (1834-1890)

Você disse:
O Messias não veio!
Mas me diga:
Em qual esteio
Você se sustenta
Para afirmar tal crença?

Se você não quer aceitá-Lo
É um direito seu,
Mas você não foge ao Dever
De procurar conhecê-Lo,
Pois ignorar tal fato
É sair do contato
Daquele que criou este Orbe
E nele tudo pode.

Saiba que a ignorância
É um óculo escuro
Que deixa em apuro
Todo orgulhoso.

  “Um povo ignorante é instrumento cego de sua destruição”.

   Resultado de imagem
  Simon Bolívar – Líder Político e Militar Venezuelano (1783-1830)

Deixar de lado
Um assunto tão importante
É ficar distante
Da Inteligência Planetária.

Não seja assim
Desdenhando enfim
O Poder do Senhor JESUS
Que venceu a cruz
E ressuscitou dos mortos
Sem deixar destroços,
Coisa que você não pode fazer.

   “Para o lucro do triunfo sempre foi indispensável passar pela senda dos sacrifícios”.

   Resultado de imagem
  Simon Bolívar - Líder Político e Militar Venezuelano (1783-1830)

Ainda duvida?
Quando Ele ressuscitou Lázaro
Que há quatro dias estava morto,
Ele o ressuscitou no seu próprio corpo.

E diz-se que Lázaro
Que por Ele foi ressuscitado
Viveu mais trinta anos
Entre os seres humanos.

Ressurreição de Lázaro
Obra-prima de
 Resultado de imagem para carl bloch
Carl Heinrich Bloch
Pintor Dinamarquês (1834-1890)

A insegurança
É uma lança
Que fere o seu possuidor.

  “O soldado bisonho crê que está tudo perdido desde que é derrotado uma vez”.

   Resultado de imagem
  Simon Bolívar - Líder Político e Militar Venezuelano (1783-1830)

Desvendar o mistério
É sair do inferno
Da intolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário