quinta-feira, 3 de maio de 2018

PAI NOSSO DO PAI DE FAMÍLIA


PAI NOSSO DO PAI DE FAMÍLIA
 Disse-lhe, porém, o Anjo: Zacarias, não temas, porque a tua Oração foi ouvida; e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, a quem darás o nome de João.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:13.

Resultado de imagem para zacarias e isabel e joão batista
João Batista, Zacarias e Isabel

PAI Nosso,
Eu sei que posso
Contar Convosco
No governo do meu Lar,
Pois entendi PAI ETERNO
Que Espíritos Ternos
Descem dos Paramos Eternos
E conosco veem morar
Para ajudar
Na evolução das gentes
Que se debatem indiferentes
Em busca da felicidade
Que pode surgir em tenra idade,
Pois é um dom nato
Que é de fato
Concebido por Vós
E estruturado nos bons atos.

 “O essencial, com efeito, na educação, não é a doutrina ensinada, é o despertar.”
Ernest Renan – filósofo, historiador e escritor francês (1823-1892).

DO CÉU PARA A TERRA
 E eis que lhe apareceu um Anjo do Senhor, em pé, à direita do altar do incenso.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:11.

 Resultado de imagem para zacarias e isabel e joão batista
O Anjo e Zacarias

PAI Nosso,
Sei que é Vosso
Todo o Universo
Que dá teto
A toda a Vossa Criação,
Desde o Querubim
Até o ser que habita o chão.

 “Graças ao amor, todos os seres têm a sua hora de bondade.
 Ernest Renan – filósofo, historiador e escritor francês (1823-1892).

Por isso, PAI Celeste,
Ensina-me a conduzir
Os filhos que confiaste a mim
Para que eu os guie até ao fim
Na vida terrestre,
Onde o Senhor JESUS
Sob a Vossa Luz
Governa o Planeta Terra.

 "A história inteira é incompleta sem Jesus."


Imagem relacionada
  Ernest Renan – filósofo, historiador e escritor francês (1823-1892).

PRECEITOS DIVINOS
 Pois ele será grande diante do Senhor, não beberá vinho nem bebida forte e será cheio do Espírito Santo, já no ventre materno.
Evangelho de JESUS, segundo Lucas, cap. 1:15.

Resultado de imagem para são joão o batista esteban murillo
São João Batista

PAI Nosso,
Que desde o berço
Eu os possa ensinar direito
Cada Preceito
Que de Vós recebi
Para poder cumprir
A minha Missão Paternal.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário