terça-feira, 7 de agosto de 2018

A OUSADIA DE JESUS


A OUSADIA DE JESUS
26 E os discípulos, ao verem-No andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram.
27 Mas JESUS imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou Eu. Não temais!
Evangelho de JESUS, segundo Mateus, cap. 14: 26 e 27.


 Resultado de imagem para PEDRO E JESUS SOBRE O MAR
JESUS anda sobre as águas

A ousadia de JESUS
 Foi vencer a cruz
Onde o pecado
Fazia do culpado
O seu capacho.

 “Age sempre de tal modo que o teu comportamento possa vir a ser princípio de uma lei universal.
 Immanuel Kant - filósofo alemão (17024-1804).

A ousadia de JESUS
Foi elevar bem alto
O que de fato
Valia a pena
Nessa terrena arena:
 “Amai-vos uns aos outros;
Como Eu vos amei”,
Que é uma Lei
Que jamais passará,
Pois JESUS o afirmou
Quando pelo mundo passou.

 Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Evangelho de JESUS, segundo Mateus, cap. 24: 35.

JESUS nunca foi covarde
Ele foi crucificado
Porque se atreveu
A proclamar a Verdade
Para toda a Humanidade.

 “O céu estrelado por sobre mim e a lei moral dentro de mim.
 Immanuel Kant - filósofo alemão (1724-1804).

Covardia
É a deslavada mentira
Que provoca a ira
E fomenta a guerra.

Covardia
É permanecer encima do muro
Colocando em apuro
A própria honra.

Covardia
É ver o povo passar fome
E roubar as suas posses
Para manter fortes
Os arsenais bélicos.

Covardia é tudo isto
Que nega JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário