quarta-feira, 11 de março de 2020

PAI NOSSO DO SUICIDA


PAI NOSSO DO SUICIDA
6 Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap, 9:6.

Resultado de imagem para gif animada de cérebro

Pai Nosso,
Sou um suicida,
Pois limitei o tempo de vida
Que me deste.

Resultado de imagem para gif animada de relógio

Pai Nosso,
Eu sei que errei,
Pois violei
A Vossa Divina Lei:
“Não Matarás”.

“O anjo salva-se pelo conhecimento,
o animal pela ignorância;
entre os dois o homem permanece em litígio.
Rumi (1207 - 1273), poeta e mestre espiritual persa.

Pai Nosso,
Sei que desobedeci a Vossa Legislação,
Pois ninguém pode matar
Ou se suicidar,
Porque o Tempo que é
Está em Vossas Mãos
Para tomar qualquer decisão.

“Ouça com ouvidos de tolerância.
Veja através dos olhos da compaixão.
Fale com a linguagem do amor...

Resultado de imagem para rumi
Rumi (1207 - 1273), poeta e mestre espiritual persa.

Pai Nosso, peço o Vosso Perdão
Para que na próxima encarnação
Eu possa corrigir tal erro
Que me deixou no ermo
De penosos sofrimentos.

Pai Nosso,
Sei que Justo és
E a Vossos Pés
Deposito a minha rogativa.
Amém.

“A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença,
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.

Resultado de imagem para augusto dos anjos
Augusto dos Anjos (1884-1914), poeta brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário