segunda-feira, 20 de julho de 2020

PRECE DA MADRUGADA


PRECE DA MADRUGADA
1 JESUS, entretanto, foi para o Monte das Oliveiras.
2 De madrugada, voltou novamente para o Templo, e todo o povo ia ter com Ele; e, assentado, os ensinava.
Evangelho de JESUS,segundo João, cap. 8:1 e 2.

The Gospel of Luke: An Exposition (Luke 4:31-44) - Men Of The West
JESUS na Sinagoga

James Tissot - 453 obras de arte - pintura

Obra de James Tissot (1836-1902), pintor francês.


SENHOR DEUS
Recolhido em Vosso Seio
Eu me protejo,
E só assim me vejo.

"Chega o momento de esperar em Deus quando tudo que é humano nos escapa."
 Santo Ambrósio, doutor da igreja Católica.

SENHOR DEUS,
Louvando o Vosso Nome
Eu sacio a fome
Que assola a minha Alma.

“Eu que sempre peco, preciso sempre do remédio ao meu alcance.
Santo Ambrósio, doutor da igreja Católica.

SENHOR DEUS
Sou um dos filhos Seus,
E sei que na Madrugada
Toda pessoa é amparada
Pela Sua Centelha de Luz
Que afasta a treva
Que se espalha pela terra
Com o nome de filhos do desterro.

“Onde está Pedro, aí está a Igreja, e onde está a Igreja não reina a morte, mas a vida eterna.”
Santo Ambrósio, doutor da igreja Católica.

SENHOR DEUS,
Mesmo na escuridão da Noite
Quem em Vós se refugia
Tem um GUIA
Que sempre ampara
Toda a Alma.
Amém.


“A Igreja é o navio que navega bem neste mundo, ao sopro do Espírito Santo com as velas da Cruz do Senhor plenamente afastadas.

10 Ensinamentos de Santo Ambrósio, doutor da Igreja | Cléofas
Santo Ambrósio, doutor da igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário