sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Abraão, Isaque e Jacó


        O CRISTO Planetário, fez-se passar por Filho do Homem: Ressuscitou a filha de Jairo, ressuscitou Lázaro e fez a sua própria ressurreição. Todos neste Orbe utilizam as suas vocações e delas fazem uso nas diversas ramificações, dando os seus frutos materiais, mas não deve olvidar o seu Espírito que precisa ressuscitar dando fruto de ações espirituais, que o acompanhem além destas fronteiras.

 



Abraão, Isaque e Jacó

 
Disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros.

Êxodo de Moisés, cap. 3:14.

 

Disse Deus a Moisés:

EU SOU O QUE SOU,

Onde quer que estou,

EU não mudo,

Mas desnudo,

Toda trama,

Do adeptos que na lama,

Fazem a sua morada.

 

EU SOU DEUS de Vivos.

A morte não existe;

Em todo o lugar,

Somente Vida persiste.

 

EU dou a minha Vida,

E tenho o poder de reavê-la;

Porque neste ou em outro plano,

Cada Ser Humano,

Tem o dom da Vida Eterna Ativa,

Que somente motiva,

A sua ascensão.

 

Ninguém morre,

Porque a sua existência concorre,

Para a harmonia universal.
     Transfiguração de JESUS
     Obra Prima de Ticiano.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário