quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Profecia de DEUS


   Ao Ser Humano, pequenino grão de argila, foi concedido o direito de ajudar na transformação do Planeta Terra para melhor. É também um dever, já que quando aqui chegou encontrou todos os Efeitos para plantar no presente o seu bom futuro.

    

Profecia de DEUS

 
14 Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria, eu sou o Entendimento, minha é a fortaleza.

15 Por meu intermédio, reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
16 Por meu intermédio governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra.

17 Eu amo os que me amam; os que me procura me acham.

18 Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.

 

Provérbios de Salomão, cap. 8:14 a 18.

 

Que honra para o Humano Ser

Nesse momento saber

Que é uma Profecia do CRISTO!

 

Que a Seus pés,

Deposita o seu Espírito,

Por saber que o MESTRE JESUS,

Envolve em Sua luz,

Todas as Criaturas,

Para elevá-las às Alturas.

 

Que grandiosidade,

Ser Dele instrumento,

Para acelerar o seu crescimento,

No caminho da evolução!

 

Ser Dele Profecia,

Para no dia a dia,

Ajudar na evolução deste Plano,

Onde cada Ser Humano,

Precisa ascender,

Para se reconhecer,

Como filho de DEUS.

 

Afinar-se com seus Conhecimentos;

Tornando-se um profeta

Que só manifesta

Os dons divinos!

 

Não há nada mais importante

Do que a todo instante

Ser Profecia de DEUS

Ajudando os filhos seus

No rumo da evolução!

 

Para galgar uma boa postura,

Preciso é que a Criatura,

Eleve-se ao céu,

Descerrando o véu,

Para saber quem é,

No maior Ato de Fé.
A Ascensão de JESUS
Obra Prima de Gustave Doré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário