quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

À Imagem de DEUS

       Se JESUS é UM com o PAI, quem O vê, vê o PAI, pois as obras realizadas no AMOR, assim testificam.




À Imagem de DEUS


   Disse-lhe JESUS: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não Me tens conhecido? Quem me vê a Mim vê o PAI; como dizes tu: Mostra-nos o PAI?
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:9.


E JESUS
Surgiu na matéria
Para mostrar nela
A Imagem do DEUS visível e tangível.


       Disse-lhe JESUS: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a Mim vê o PAI; como dizes tu: Mostra-nos o PAI?
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:9.


E o PAI se manifesta
Através do FILHO
Que mostrou o Seu Brilho
Entre os povos.


E JESUS,
Após a Sua Ressurreição
Fez questão
De fazer com os Apóstolos
Uma refeição,
Para confirmar 
Que não era uma aparição.


41 E, por não acreditarem eles ainda, por causa da alegria, e estando admirados, JESUS lhes disse: Tendes alguma coisa que comer?
42 Então, lhe apresentaram um pedaço de peixe assado (e um favo de mel).
43 E Ele comeu na presença deles.
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 24:41 a 43.


Mostrou também que um Espírito tangível
Pode se tornar visível ou invisível
De acordo com o momento.


JESUS com as portas trancadas surge no meio dos Apóstolos

Obra-prima de


Rembrandt - Pintor Holandês (1606 - 1669)


Eis o MESTRE JESUS
Destruindo as barreiras
Que Lhe impuseram na cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário