sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Não crê nas Profecias

         Se DEUS dormisse, toda vocação seria improvisada.





Não crê nas Profecias


         Antes que eu te formasse no ventre materno,  eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí Profeta às nações.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 1:5.


Não crê nas Profecias
E vive dia após dias
Sob o seu comando.

Não crê em nenhum Profeta,
Mas as suas obras atesta,
Pois elas se manifestam
A cada segundo.


Não crê em JESUS,
Mas sob a Sua Luz
Sempre caminha.


Como assim?
Ele criou este Plano
Onde cada Ser Humano
Está a habitar.


         Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez, CRISTO JESUS.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:3.




 JESUS, o CRISTO Planetário

Obra-prima de


Simon Dewey


Não crê em DEUS,
Mas acho que prefere
Ser um dos filhos seus
Do que filho da coincidência...


          27 que dizes a um pedaço de madeira: Tu és meu pai; e à pedra: Tu me geraste.
Livro do Profeta Jeremias, cap. 227. 


Profeta Jeremias


Ora,
Se saíste de um ventre materno,
O acaso que você define
Ele apenas exprime
Uma procedência.


Pai e mãe você tem,
Amigos e parentes também
Que definem muito bem
A sua descendência.


Então,
Despacha esse mau orgulho
Cujo perjuro
Não atinge o CRIADOR INCRIADO
Que por todo lado
Está a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário