quinta-feira, 27 de abril de 2017

JESUS, O PÃO NOSSO

JESUS, O PÃO NOSSO
 JESUS, já é um CORPO Planetário, os outros ajudam a crescer os exércitos celulares que ainda estão no infinitamente pequeno.

O pão de cada dia
Que recebe cada família
É JESUS quem o dá.

 Declarou-lhes, pois, JESUS: Eu sou o pão da vida; o que vem a Mim jamais terá fome; e o que crê em Mim jamais terá sede.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 6:35.
 
JESUS, o CRISTO Planetário

Homem algum,
Por mais faculdade tenha
Possui a Senha
Para abrir tal Portal
Que é do PAI Celestial.

Só o Senhor JESUS,
O Criador da Terra
Pode estabelecer nela
Tal Economia.

Ela nunca se estiola,
Porque JESUS Ressuscitou
E dos Seus assassinos tomou
A Sua Eterna Vida.

A Ressurreição de JESUS

 Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho Autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este Mandato recebi de meu PAI.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:18.

JESUS E A NATUREZA
 A Natureza é renovada constantemente pela Existência Eterna do Senhor JESUS.

Somente há necessitados
Porque por todos os lados
Os avarentos
Roubam os sustentos
De outros nos seus celeiros. 

 "Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome".
Resultado de imagem
Mahatma Gandhi - Advogado, Filósofo e Libertador da Índia (1869-1948)

Só o Economista Celeste
Que na Caridade se estabelece
Pode nutrir este Plano
Onde todo ser humano
Está a habitar.

Resultado de imagem para GIF PLANETA TERRA GIRANDO
O Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário