quarta-feira, 12 de abril de 2017

RESSURREIÇÃO EM MASSA

RESSURREIÇÃO EM MASSA
 E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum Eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, Eu o ressuscitarei no último dia.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 6:39.

Está pensando
Que o Senhor JESUS
Ressuscitou por Ele?
Não seja tão ignorante!
Acha que Ele precisaria
De uma ressurreição
Sendo o fundador da Terra
E cuidando dela
Desde a sua criação?

Ele ressurgiu por nós
Para desatar os nós
Que nos prendiam
À maldição da morte.

A Ressurreição de JESUS 

Seja mais inteligente
E não vá somente
Atrás dos falsos sábios
Que têm os lábios
Carregados de mentira.

 A sua boca era mais macia que a manteiga, porém no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.
Livro dos Salmos, cap. 55:21.

A RAZÃO ENSINA
 O ser humano já sabe raciocinar e tirar as suas conclusões montando no Cavalo da Verdade

Estude
Faça pesquisa
E mude,
Procurando ver as coisas
Com os seus próprios olhos.

Caso contrário,
Não perceberá o extraordinário
Poder do CRISTO Planetário,
Que ressuscitou
Por Mim e por Você,
Para que possamos obter
A Vida Eterna,
Mesmo estando na matéria.

JESUS, o CRISTO Planetário
Obra-prima de

Resultado de imagem para greg olsen pintor
Greg Olsen
Pintor Estadunidense

Nenhum comentário:

Postar um comentário