quinta-feira, 13 de março de 2014

Prepare a Sua Volta

       Se JESUS vem do Alto Céu de onde nos Governa, devemos ir ao encontro Dele através dos nossos bons atos.




Prepare a Sua Volta


       Mas JESUS lhes disse: Meu PAI trabalha até agora, e Eu trabalho também.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 5:17.


Prepare a Volta do CRISTO,
Cujo ESPÍRITO
Criou a Terra
E sustenta ela
Com a Sua VIDA.

       “Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir”.


Prepare o Seu Retorno
Construindo um mundo novo.

       “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, porque Eu vou para junto do PAI”.


O que é velho,
Completamente ultrapassado
Não pode ficar no prélio
Quando Ele retornar
Na Sua Majestade
Para toda a Humanidade.


Preparar a Volta do MESTRE
Não é um ato mirabolante;
É trabalhar a todo instante
Cumprindo os seus deveres
E respeitando as Suas Leis Morais.
JESUS no Sermão da Montanha
Obra prima de
Carl Heinrich Bloch, pintor dinamarquês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário